jusbrasil.com.br
30 de Março de 2020

Requerimento de Alvará para liberação de valor de condenação depositado em juízo.

Trata-se de Requerimento, objetivando que o juízo Determine liminarmente a expedição de alvará, liberando valor depositado em juízo de condenação por danos morais e materiais, ação contra UNIMED VITÓRIA - ES - PLANO DE SAÚDE, por negativa de cobertura.

Salomão Barbosa, Advogado
Publicado por Salomão Barbosa
mês passado
Requerimento de Alvará para liberação de valor de condenação depositado em juízo..docx
Entre no Jusbrasil para imprimir o conteúdo do Jusbrasil

Acesse: https://www.jusbrasil.com.br/cadastro

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUÍZO DE DIREITO DO ... JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DE VITÓRIA– ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

Proc. nº........

"Conheci um químico que, quando no seu laboratório destilava venenos, acordava as noites em sobressalto, recordando com pavor que um miligrama daquela substância bastava para matar um homem. Como poderá dormir tranquilamente o juiz que sabe possuir, num alambique secreto, aquele tóxico subtil que se chama injustiça e do qual uma ligeira fuga pode bastar, não só para tirar a vida mas, o que é mais horrível, para dar a uma vida inteira indelével sabor amargo, que doçura alguma jamais poderá consolar?" (Piero Calamandrei)

“Maior tormento que a dor da doença é o martírio de ser privado da sua cura”. Ministra Nancy Andrighi,

Requerente, Adv, atuando em causa própria, já devidamente qualificado, pelos razões fáticas e jurídicas infra mencionadas, vem mui respeitosamente à elevada presença de Vossa Excelência, com a devida vênia, atendendo os ditames legais, tendo em vista a Lapidar Sentença (item 63), exarada na lavra deste H. Juízo, enobrecendo inexoravelmente o Poder Judiciário, Requerer Liminarmente a expedição de Alvará eletrônico em favor do Requerente, em face ao depósito da Condenação (item 74).

Reiterando nossas mais elevadas estimas e reais considerações para com este H. Juízo que fez nascer e reestabelecer o império da lei e da Justiça, bem como deixamos suplantado nosso mais profundo respeito para assessores e funcionários deste respeitável juízo, pois atuam de forma eficiente, zelosa e com muita dedicação e respeito para com a advocacia.

“Há quatro características que um juiz deve possuir: escutar com cortesia, responder sabiamente, ponderar com prudência e decidir imparcialmente.” SÓCRATES, caraterísticas todas estas deste H. Juízo e que fez e aplicou na práxis.

Confiando nos Doutos Suplementos Jurídicos do Excelentíssimo, orientado pelo Espírito de Justiça do qual sois Mestre, à espera de uma DECISÃO Justa e Perfeita e urgente por ser a mais pura e lídima aplicabilidade do DIREITO, da LEI e da JUSTIÇA.

Nestes Termos

Pedem Deferimento

local e data

Advogado

Publicado por:

Dr. Salomão Barbosa. Advogado. OAB/ES. Especialista, mestrado e doutorado.

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)